Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / PAREDÃO

BBB21: Arthur teme eliminação, mas faz análise confiante de sua trajetória no jogo: "Fui mais intenso"

No quarto do líder, Arthur conversa com Gilberto sobre o paredão com Pocah e Camilla

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 14h46

BBB21: Arthur teme eliminação e analisa trajetória no jogo: "Fui mais intenso" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur teme eliminação e analisa trajetória no jogo: "Fui mais intenso" - Reprodução/TV Globo

Na tarde desta terça-feira (27), dia de eliminação, Arthur e Gilberto conversam sobre o jogo no quarto do líder. O emparedado falou sobre a sua trajetória no BBB21.

"É o meu medo nesse paredão. Camilla e Pocah não fizeram nada de errado. Tudo bem, talvez eu não tenha feito nada de errado, mas eu fui mais intenso aqui dentro do que elas, você me entende bem", afirma Arthur. 

Gilberto, atual líder, concorda com o brother e diz temer o próximo paredão na reta final: "Eu tenho muito medo de ir. Nesse 'finalzinho' tudo muda, hoje você pode ser odiado e amanhã amado, em 24 horas tudo muda, então tenho muito receio. Hoje eu não sei se eu vou pro paredão".

Arthur, discorda do amigo: "Acho improvável, a única pessoa que te indica direto é a Camilla".

ALMOÇO DO LÍDER

A produção do Big Brother Brasil despertou nesta terça-feira (27) de eliminação de ótimo humor e proporcionaram um agrado aos brothers.

Isso porque o líder da semana Gilberto recebeu o aval dos diretores do reality e pode convidar todos os confinados para o almoço do líder.

Ele correu todo sorridente até o Quarto Cordel para avisar os companheiros e arrancou sorrisos logo cedo:

"Eu vou dar um almoço hoje muito especial. Quero convidar todos vocês para o meu almoço porque eu não sou obrigado a nada, né", brincou o economista. 

O cantor Fiuk entrou na onda e respondeu: "Mas, como sou ciumento, só eu vou", se divertiu.

Vale lembrar que o programa de logo mais estará recheado de atrações. Além do resultado do Paredão envolvendo Pocah,Arthur e Camillade Lucas, também haverá a Prova do Líder e uma nova formação da berlinda, para enfim conhecermos os cinco finalistas do programa.