Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUCESSO!

Após notoriedade no BBB21, Fiuk ganha papel no cinema em filme sobre obra de Nelson Rodrigues

Antes mesmo de ser eliminado do reality, o filho de Fábio Jr. já tem trabalhos garantidos aqui fora

Redação Contigo! Publicado em 27/04/2021, às 11h23

Após notoriedade no BBB21, Fiuk ganha papel no cinema em filme sobre obra de Nelson Rodrigues - Reprodução/TV Globo
Após notoriedade no BBB21, Fiuk ganha papel no cinema em filme sobre obra de Nelson Rodrigues - Reprodução/TV Globo

Após ganhar destaque no Big Brother Brasil 21, Fiuk já tem um trabalho garantido aqui fora e pode fazer parte do próximo filme de Neville de Almeida.

Em entrevista à coluna de Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o cineasta revelou que pretende convidar o filho de Fábio Jr. para interpretar Osvaldinho em uma adaptação de Anti-Nelson Rodrigues, a obra de Nelson Rodrigues para o teatro.

"Fiquei observando o Fiuk no 'BBB' e acho ele a cara do Osvaldinho. Estou esperando o ator sair do programa para entregar o roteiro. Com esse espetáculo, encerro a trilogia de Nelson Rodrigues", disse ele.

Vale lembrar que o ator teve uma grande notoriedade no programa e, até então, já está no Top 6.

DESABAFO

Na madrugada desta terça-feira (27), a casa do Big Brother Brasil 21 ficou com clima de despedida e melancolia após os participantes restantes realizarem emocionantes discursos. Entre as falas que mais chamou atenção dos telespectadores foi o de Fiuk. 

Sem esconder as lágrimas, o herdeiro de Fábio Jr afirmou que durante o confinamento descobriu uma nova versão de si mesmo, já que escondeu sua verdadeira face por muito tempo. Ele garante que sairá mais feliz do reality.