Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TORCEDORA!

BBB21: Preta Gil faz campanha ferrenha por permanência de sister e declara seu alvo: "Fora Arthur"

Sem esconder preferência, cantora aderiu mutirão por eliminação de brother e exaltou emparedada; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Preta Gil pede saída de Arthur e não esconde torcida por sister - Reprodução / TV Globo
Preta Gil pede saída de Arthur e não esconde torcida por sister - Reprodução / TV Globo

Fã de carteirinha do BBB21, a cantora Preta Gil movimentou as redes sociais nesta terça-feira (27) de eliminação e começou um novo mutirão na web.

É que a estrela não esconde de ninguém sua torcida por Camilla de Lucas dentro da casa. Enquanto a sister disputa sua permanência no jogo ao lado de Pocah e Arthur, a musa já garantiu que quer ver o capixaba fora.

"Já votaram pra Camilla ficar hoje? Vamos com foco no Gshow, ela merece demais ficar na casa! Somos fora Arthur e fica Camilla!", comentou em um post no Instagram.

Anteriormente, Preta já havia compartilhado na web um encontro com a influencer antes mesmo de toda fama. Na legenda da postagem, ela rasgou elogios para a carioca:

"Desde que a conheci vi que ela tinha um brilho especial e aos poucos ela foi mostrando para o que veio até que teve essa oportunidade maravilhosa de entrar na casa e mostrar mais seu trabalho e o quão maravilhosa ela é," começou dizendo na publicação.

Vale lembrar que a disputa está bastante acirrada entre os três participantes, com diferentes enquetes mostrando diferentes resultados.

PEDIDO!

No Raio-X desta terça-feira (27), a sister Juliette abriu seu coração ao destacar seus sentimentos na casa.

A advogada não escondeu sua torcida pela permanência de Camilla de Lucase pediu: "Esse Paredão é um Paredão bem difícil. Quero muito que a minha amiga Camilla fique. Queria muito que ela fosse comigo até a final, então confio muito na decisão de vocês", começou dizendo.

Veja!