Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur chora ao levar um esculacho de Pocah por comportamento ao vivo: "Não vou passar pano"

Assim que terminou o programa, ela sentou o brother e criticou duramente sua postura na casa; veja

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 10h00

BBB21: Arthur chora ao levar um esculacho de Pocah por comportamento ao vivo: "Não vou passar pano"
BBB21: Arthur chora ao levar um esculacho de Pocah por comportamento ao vivo: "Não vou passar pano" - Reprodução/TV Globo

Assim que terminou o programa ao vivo desta segunda-feira (5), a funkeira Pocah procurou Arthur e repreendeu duramente o comportamento do fortão no Big Brother Brasil 21.

Ela lembrou quando ele se referiu à Camilla de Lucas como ridícula. Ele negou.

"Chamou Camilla (de Lucas) de ridícula. Está gravado. Eu não vou passar pano, Arthur", disparou ela que também ficou surpresa com a atitude do instrutor de crossfit de partir pra cima de Fiuk.

"É o seguinte: você perde muito a cabeça, cara", declarou ela preocupada.

Ele então começou a chorar copiosamente. "Eu não me orgulho disso, não! Eu sou a pessoa que mais sabe disso... Ninguém precisa apontar para mim, não. Eu não queria nunca ter feito nada disso aqui dentro", disse desesperado.

REVOLTADO

O Jogo da Discórdia, que aconteceu durante o ao vivo da noite da última segunda-feira (05), rendeu muito assunto na casa do Big Brother Brasil 21, especialmente em relação a  Arthur, que não gostou nada do que ouviu de Fiuk durante a dinâmica.

Na área externa o instrutor de crossfit e Gilberto falam sobre os últimos acontecimentos, quando Arthur resolve desabafar.