Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ainda sem acreditar, Arthur se revolta por ter sido chamado de covarde e desabafa: “O cara falou da Carla”

Pegou na ferida? Brother se revolta com Fiuk, desabafa com Gilberto e confessa que achava que a relação com o cantor tinha evoluído

Redação Contigo! Publicado em 06/04/2021, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ainda sem acreditar, Arthur se revolta por ter sido chamado de covarde e desabafa: “O cara falou da Carla” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ainda sem acreditar, Arthur se revolta por ter sido chamado de covarde e desabafa: “O cara falou da Carla” - Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia, que aconteceu durante o ao vivo da noite da última segunda-feira (05), rendeu muito assunto na casa do Big Brother Brasil 21, especialmente em relação a  Arthur, que não gostou nada do que ouviu de Fiuk durante a dinâmica.

Na área externa o instrutor de crossfit e Gilberto falam sobre os últimos acontecimentos, quando Arthur resolve desabafar. “Vai todo mundo ficar lá com o Fiuk. O cara me chamou de covarde, mentiroso….”, disparou indignado.

O pernambucano, então, se manifesta. “O negócio do mentiroso que ele pega ainda é aquele negócio da quarta semana, combinou de votar ou não combinou de votar…”.

O cara falou da Carla [Diaz] de novo. Saco cheio disso”, reclamou o educador físico.

Gilberto, por sua vez, comenta que acreditava que os brothers, até então, tinham se resolvido.

Eu confesso para você que tinha. Eu tinha virado a chavinha, sim. Queria, sim, ficar de boa. Mas, ontem, na hora que ele votou em mim, eu vi que não adiantou de nada. Não é pela questão do voto. Porque o voto dele não me levou para o Paredão”, respondeu Arthur, que segue ainda sem engolir o que ouviu do cantor.

PERDEU A LINHA

O instrutor de crossfit Arthur deixou a casa apreensiva na madrugada desta terça-feira (6) ao entrar no confessionário. Quieto após protagonizar um barraco ao vivo e perder a linha, ele deixou os confinados perplexos.

Do lado de fora, Pocah se desesperou. "Não tem mais volta", afirmou ela.

Minutos depois ele deixou o local contando que foi pedir um remédio para a produção. "Só fui conversar no confessionário. Relaxem", disse ele que recebeu a medicação na despensa.