Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Arthur arranca gargalhadas dos brothers ao debochar de frase dita por Bolsonaro: "Foi o meu histórico"

Produção imediatamente cortou a câmera ao ouvir que ele teve a ousadia de alfinetar o presidente; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/04/2021, às 09h02

BBB21: Arthur arranca gargalhadas dos brothers ao debochar de frase dita por Bolsonaro: "Foi o meu histórico" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Arthur arranca gargalhadas dos brothers ao debochar de frase dita por Bolsonaro: "Foi o meu histórico" - Reprodução/TV Globo

O instrutor de crossfit Arthur protagonizou um momento divertido ao debochar do presidente Jair Bolsonaro durante o BBB21. A situação aconteceu no início desta semana.

Tudo começou quando Gilberto quis saber se o fato dele dominar o crossfit tem ajudado nas provas na casa, sobretudo aquelas que exigem força e mira.

Ele então dispara uma frase que arranca gargalhadas. “Não é nem o crossfit, cara. Porque o crossfit é uma parada que eu conheço há três anos, sabe. Foi o meu histórico, vamos dizer uma frase que ficou famosa lá fora, foi o meu histórico do atleta”, disse aos risos.

"Histórico de atleta" foi a expressão usada por Bolsonaro para dizer que não ia ter sintomas graves da Covid-19.

DESMASCARADA

A influenciadora Viih Tube levou uma alfinetada daquelas de Fiuk após atacar de boa samaritana no BBB21. Na madrugada desta sexta-feira (23), ela não se abalou após parar no paredão.

"Eu juro, eu não queria ir com vocês. Eu falei no confessionário que se fosse um jogo de convivência eu não votaria em ninguém. Mas como o jogo de sobrevivência eu sei que eu sou uma opção para vocês. Mas, eu amo todo mundo aqui", afirmou ela ao entrar no quarto em que eles estavam.

Fiuk então engoliu a frase ensaiada da sister e lembrou que os dois não se dão bem há tempos.