Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / RETA FINAL

BBB21: Após vitória de Fiuk, Cleo Pires surta ao descobrir ida à final do irmão: "Ressurgiu das cinzas e surpreendeu"

A artista não conteve a euforia ao descobrir a notícia que seu irmão conquistou um lugar na final

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 12h20

BBB21: Após vitória de Fiuk, Cleo Pires surta ao descobrir ida à final do irmão: "Ressurgiu das cinzas e surpreendeu" - Reprodução/Instagram
BBB21: Após vitória de Fiuk, Cleo Pires surta ao descobrir ida à final do irmão: "Ressurgiu das cinzas e surpreendeu" - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas de prova, Gilberto não aguentou as dores e desistiu - com isso, Fiuk é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21.

Cleo Pires, irmã do artista, fez questão de comemorar a notícia e não escondeu a euforia. 

"Meu Deus, meu irmão tá na final. Meu Deus! Muito orgulho, muito orgulho da forma que ele está se comportando. Ele é muito amigo do Gil e eu acho muito lindo o jeito que os dois se cuidam e se protegem. Ele tá na final, e é muito fod* ele tem essa coisa da fênix, de ressurgir das cinzas e surpreender todo mundo. Tô muito feliz", disse.

Recentemente, a artista falou sobre a trajetória do irmão, agradeceu ao público e disse ainda que, após o programa, consegue entender melhor os questionamentos do ator.

FIUK NA FINAL!

O ator Fiuk não comemorou de maneira efusiva sua ida à grande final do BBB21.

Na manhã desta sexta-feira (30), ele chorou muito e disse que não ia conseguiu vibrar porque queria que Gilberto estivesse entre os finalistas também. Com sua vitória, ele está no paredão.