Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Cleo Pires fala sobre trajetória de Fiuk no reality global: ''Estou tão orgulhosa''

Atriz celebra conquistas do irmão no jogo e agradece público que votou pela permanência do brother

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires fala sobre trajetória de Fiuk no BBB21 - Instagram
Cleo Pires fala sobre trajetória de Fiuk no BBB21 - Instagram

Na semifinal do Big Brother Brasil 21, Fiuk ganhou admiração especial da irmã, Cleo Pires, que nesta quinta-feira (29) falou sobre o orgulho que está sentindo do cantor.

A filha de Fábio Jr. falou sobre a trajetória do irmão, agradeceu ao público que votou na permanência dele e de Gilberto e disse ainda que, após o programa, consegue entender melhor os questionamentos do ator.

"Meu irmãozinho lindo, meu filézinho de borboleta está lá perdurando [...] e nossa, a gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que ele achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para eles conquistar novos horizontes dentro dele mesmo, como artista, como pessoa. Eu fico tão feliz por ele", iniciou a atriz.

A cantora disse ainda que o brother precisou enfrentar algumas coisas antes de entrar na casa: “Eu estou tão feliz e tão orgulhosa do meu irmão, por ter tido a coragem de decidir sozinho contra muitas pessoas que ele ama dizendo para ele não ir”.

“Eu fiquei muito feliz dele acreditar nele e ter evoluído lá dentro, ter tirado certas amarras que ele tinha e que faziam muito mal a ele, que ele estava louco para se desvencilhar delas e não sabia como, mas sentia que ali era uma oportunidade que poderia ser boa em relação a isso. Eu acho que ele está conseguindo, ele está se sentindo livre, à vontade para ser ele. Eu queria agarrar ele e falar: 'Irmão, que bom que você está conseguindo isso’”.

ALFINETOU

Mais cedo, no BBB21, em conversa com Gilberto, Juliette relembrou os desentendimentos que teve com Sarah e acabou dando uma alfinetada na sister.

Ela diz que tentou conversar com a loira muitas vezes, mas não conseguiu:“A Sarah não queria ouvir e nem ver, ela fingia que estava tudo bem. Não que eu salvaria ninguém [mas] isso eu faço com as pessoas e quero que façam comigo”.