Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk tem crise de choro e conta porque se recusou a comemorar ida à final: "Queria que chegasse comigo"

Assim que a prova terminou, ele chorou muito, mas ao mesmo tempo ficou triste repercussão da prova

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2021, às 11h51

BBB21: Fiuk chora e conta porque não comemorou ida à final: "Não consigo" - Reprodução/TV Globo
BBB21: Fiuk chora e conta porque não comemorou ida à final: "Não consigo" - Reprodução/TV Globo

O ator Fiuk não comemorou de maneira efusiva sua ida à grande final do BBB21.

Na manhã desta sexta-feira (30), ele chorou muito e disse que não ia conseguiu vibrar porque queria que Gilberto estivesse entre os finalistas também. Com sua vitória, ele está no paredão.

"Eu achei que o Gil iria ganhar, não sabia", disse ele. "Eu também não quero comemorar tanto assim, sabe, eu queria tanto que o Gil chegasse comigo", afirmou.

Camilla de Lucas então incentivou o rapaz a comemorar sim sua vitória. 

"Tem que comemorar, você está na Final do BBB21 depois de muita batalha que a gente passou pela frente. Parabéns! Vai comemorar sim, que isso, as vitórias são para serem comemoradas", declara. Aos prantos, ele lamenta. "Queria gritar, mas não consigo", diz.

A VITÓRIA DE FIUK

Na manhã desta sexta-feira (30), após quase 11 horas de prova, Gilberto não aguentou as dores e desistiu - com isso, Fiuk é o primeiro finalista do Big Brother Brasil 21. O economista, que já estava demonstrando sinais de esgotamento, não conseguiu mais resistir e resolveu sair da disputa que garantia a primeira vaga na final

"Acho que já deu pra mim. Tá doendo as costas, tá doendo tudo. Muito sono, enjoo, tudo. É amigo, vamos embora para o Paredão", disse ele antes de desistir.