Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SUSTO!

BBB21: Após se estranharem na festa, Thaís estende a mão para Fiuk após brother sofrer crise

Sister ajudou brother após crise de ansiedade e momento conquistou telespectadores; veja!

Redação CONTIGO! Publicado em 01/04/2021, às 21h34

Thais ajuda Fiuk durante crise do cantor e comove fãs - Reprodução / TV Globo
Thais ajuda Fiuk durante crise do cantor e comove fãs - Reprodução / TV Globo

De passagem pelo Quarto Colorido, a sister Thaís acabou encontrando Fiuk recluso em sua cama. De pronto, ela questionou o cantor sobre seus sentimentos e ficou surpresa com sua resposta.

O brother logo confidenciou à amiga que estava passando por uma crise de ansiedade. Ela deu um abraço no affair e lhe acalmou:

"Muito ruim. É um negócio que vem do nada", garantiu o filho de Fábio Júnior. A dentista tentou amenizar o clima e brincou: "Tomou um chá? Já lavou a pia inteira?". 

Entretanto, Fiuk voltou a comentar os sintomas: "Dá agonia. Você deita e fica sentindo o coração... Mas tem que segurar", concluiu.

Vale lembrar que o 'casal' não teve uma noite daquelas. Após a festa do líder Arthur, a sister levou a briga que tiveram para o quarto. Ele perguntou para a jovem se ela estava evitando contato e se surpreendeu com a resposta.

ALFINETADA

No Big Brother Brasil 21,Viih Tube voltou a reclamar do jeito de Fiuk nesta quinta-feira (01), e disse que ninguém é obrigado a aguentar o jeito ‘ranzinza’ do cantor.

A youtuber fala que em alguns momentos o jeito mal-humorado do cantor principalmente quando acorda, chega a ser engraçado, mas que tem ficado cansativo nos últimos dias.