Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB21: Viih Tube reclama do comportamento de Fiuk: ''Ninguém é obrigado a lidar''

Jeito 'ranzinza' do cantor vira assunto na casa e participantes criticam as atitudes do brother

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube reclama de comportamento de Fiuk - Reprodução/TV Globo
Viih Tube reclama de comportamento de Fiuk - Reprodução/TV Globo

No Big Brother Brasil 21,Viih Tube voltou a reclamar do jeito de Fiuk nesta quinta-feira (01), e disse que ninguém é obrigado a aguentar o jeito ‘ranzinza’ do cantor.

A youtuber fala que em alguns momentos o jeito mal-humorado do cantor principalmente quando acorda, chega a ser engraçado, mas que tem ficado cansativo nos últimos dias.

“Ele está impossível, impossível. Tem horas que é engraçado, mas tem horas que não dá não. Dois meses aguentando o senhor Fiuk, a gente vai ter que aguentar até quando”, diz ela.

A sister continua: "Desculpa gente, acorda ranzinza, legal, mas tem uma hora que não é mais, ninguém é obrigado a ficar lidando".Julietteentão lembra de um episódio com o ator que aconteceu no dia anterior: "Ele falou, 'ah vocês me zoam muito', eu falei, dê graças a Deus que a gente está interpretando positivamente".

SINCERA

Mais cedo, Ju abriu o coração e contou que, apesar das brigas que já protagonizou com Gilberto, não gostaria de enfrentá-lo em um possível paredão.

A advogada garante que não tem medo de uma disputa com o colega de confinamento e diz que o motivo de não querer ir para a berlinda junto dele é uma questão de sentimentos.