Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Fiuk fica na mão após levar gelo de Thais após a festa do líder: "Achei que você ia me fazer um carinho"

Que ousado! Brother insinuou que queria repetir troca de carícias debaixo do edredom, mas ela deu um fora

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2021, às 08h07

BBB21: Fiuk fica na mão após levar gelo de Thais após a festa
BBB21: Fiuk fica na mão após levar gelo de Thais após a festa - Reprodução/TV Globo

Após a festa do líder que rolou no Big Brother Brasil 21, Fiuk levou um fora de Thais.

Já no quarto, ele perguntou para a jovem se ela estava evitando contato. “Ficou de costas para mim a noite inteira dançando”, declarou ele. “Qual foi o combinado? Eu segui direitinho e você não”, disparou ela.

A frase era uma referência a uma conversa recente em que eles decidiram ter mais cautela após trocarem carinhos bem quentes debaixo do edredom.

"Achei que você ia poder me fazer um carinho de amiga, mas tá difícil", pediu ele. "Você que tá me devendo um carinho", disparou a dentista. "Não, você que tá me devendo. Eu ia te fazer um carinho depois de você me fazer um carinho", disse Fiuk.

CRITICOU

Líder da semana, o instrutor de crossfit Arthur não gostou da festa preparada pela produção na casa do BBB21. Na madrugada desta quinta-feira (1), ele criticou as músicas que foram tocadas. É que ele pediu sertanejo e moda de viola, mas ganhou uma variedade muito maior de músicas.

"Sou o único que ganha liderança e não tenho moral nenhuma. Pedi sertanejo e moda de viola, nem pedi pagode. Tô p*to", disparou ele.