Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ao relembrar passagem de Karol Conká no reality, Juliette revela: “Quero ser amiga dela”

Na companhia de Pocah e Camilla de Lucas a advogada diz que achava a rapper engraçada e comenta: “Muita gente boa passou aqui”

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ao relembrar passagem de Karol Conká no reality, Juliette revela: “Quero ser amiga dela” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ao relembrar passagem de Karol Conká no reality, Juliette revela: “Quero ser amiga dela” - Reprodução/TV Globo

Na tarde deste domingo (18), Juliette, Pocah e Camilla de Lucas conversavam na área externa da casa do Big Brother Brasil 21 sobre alguns dos participantes que já foram eliminados do reality.

As sisters relembraram a passagem de Karol Conká pelo programa e a advogada, por sua vez, afirma que tem vontade de ter uma amizade com a rapper assim que sair do programa.

"Ela é muito engraçada, eu quero ser amiga dela", confessou a advogada.

Elas ainda comentaram sobre a energia da cantora que caiu nos últimos dias que ela passou na casa. Pocah, por sua vez, lembrou o recado que a ex-sister mandava ao filho: "Ela dizia: 'Jorge, mamãe já está indo'".

"Muita gente boa passou por aqui”, finalizou Juliette.

COMO ASSIM?

Durante o almoço do Anjo, Juliette revelou à Camilla de Lucas e João Luiz em quem irá votar na formação do Paredão que acontecerá na noite deste domingo no Big Brother Brasil 21.

No papo, cada um diz em quem gostaria de votar e a paraibana, então, confessa que não quer votar em Arthur neste momento.

"Ele deve estar certo em alguma coisa, mas eu continuo achando as coisas erradas dele o que eu acho mesmo. Isso aí é fato, não vou passar a mão na cabeça. Mas, enfim, ele me botou direto, não devo lealdade a ele, não”, disparou a sister.