Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Mesmo após ter sido indicada ao Paredão por Arthur, Juliette diz que votará em sister: “Se ela estiver disponível”

A advogada pensa em estratégia para livrar a si e seus aliados da berlinda, mas descarta brother de sua primeira opção de voto

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Mesmo após ter sido indicada ao Paredão por Arthur, Juliette diz que votará em sister: “Se ela estiver disponível” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Mesmo após ter sido indicada ao Paredão por Arthur, Juliette diz que votará em sister: “Se ela estiver disponível” - Reprodução/TV Globo

Durante o almoço do Anjo, Juliette revelou à Camilla de Lucas e João Luiz em quem irá votar na formação do Paredão que acontecerá na noite deste domingo no Big Brother Brasil 21.

No papo, cada um diz em quem gostaria de votar e a paraibana, então, confessa que não quer votar em Arthur neste momento.

"Ele deve estar certo em alguma coisa, mas eu continuo achando as coisas erradas dele o que eu acho mesmo. Isso aí é fato, não vou passar a mão na cabeça. Mas, enfim, ele me botou direto, não devo lealdade a ele, não”, disparou a sister.

O professor de Geografia, por sua vez, alerta. “Mas, assim, agora de verdade, se a gente não pensar, a gente vai se ferrar".

“Mas eu não voto no Arthur. Só votei uma vez", admitiu Camilla de Lucas, e, logo em seguida, o mineiro a interrompe. "Agora, vota".

"Agora já mudou, né, o cenário", dispara Juliette e acrescenta. "Então, é isso. Se Pocah estiver disponível, eu vou ter que votar em Pocah para não ir e não deixar que vocês vão. Senão, é Arthur. A minha primeira opção não era essa, mas não vou ter como fazer diferente”, revelou.

REVOLTADO

Na manhã deste domingo (18), Arthurdesabafou no Raio-X do Big Brother Brasil 21 após a rasteira que recebeu de Camilla de Lucas que, ao ganhar a Prova do Anjo, escolheu o brother como um dos castigados do Monstro.

Acontece que o instrutor de crossfit não gostou nada da indicação e, inclusive, protagonizou um bate-boca com a influenciadora após a escolha.

“Domingão, formação de Paredão, mais uma vez saindo direto do monstro e indo para o Paredão, mas está de boa porque sei que aí fora tem vocês que vão me ajudar”, começou dizendo o brother em vídeo diário.