Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / POLÊMICA

BBB21: Amigos da onça? Projota e Pocah detonam Karol Conká pelas costas: "Só pensa nela"

Durante uma conversa, os artistas revelaram estarem decepcionados com a amiga

Redação Contigo! Publicado em 20/02/2021, às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Projota e Pocah detonam Karol Conká pelas costas - Reprodução/Globo
Projota e Pocah detonam Karol Conká pelas costas - Reprodução/Globo

Parece que a relação entre Karol Conká, Projota e Pocah estão abaladas após a última prova do líder. 

Na última sexta-feira (19), o rapper e a funkeira revelaram estarem decepcionados com a amiga após ela não vetar Sarah da última prova, que lhe garantiu o melhor lugar no jogo nesta semana. 

"Ela só pensa nela, tá ligado?", disparou o cantor.

 "Realmente, não protegeu a gente", concordou a sister. "Eu não odeio ninguém, mas sei que ela vai colocar um dos nossos. Ela achou que ela ia colocar quem? O Gil?". 

Indignado, Projota afirmou que a artista errou na hora da escolha"Estou muito triste. Sei que o jogo é individual, ela teve muitas oportunidades de proteger não só ela, mas um de nós. Mas seja o que Deus quiser. Nem dormi essa noite, pensando em tudo que aconteceu."

"Vou conversar com o Gil já. Vou falar: ‘Se o meu tiver na reta, não vai ter jeito. Eu vou ter que te puxar, isso aqui é um jogo.’. Para não pegar ele desprevenido", disparou Pocah

DESABAFO

Karol Conká e Rodolffo aproveitaram a manhã deste sábado (20) para ter uma conversa super franca no Big Brother Brasil 21.

Ao abrir o coração, a artista revelou que seu pai já foi preso e agredido por policiais por um erro que não cometeu e mais tardes descobriram que o crime foi cometido por um homem branco. 

"Meu pai foi preso por ser preto, por um crime que ele não cometeu. Bateram, bateram, bateram, e aí depois prenderam o cara e era um cara branco".