Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: Ainda abismada, Juliette comenta a coragem de Carla Diaz em ter se ajoelhado para Arthur: “Me respeita”

Sister comenta sobre a atitude da atriz e não deixa dúvidas a Arthur que nunca teria tal comportamento

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: Ainda abismada, Juliette comenta a coragem de Carla Diaz em ter se ajoelhado para Arthur: “Me respeita” - Reprodução/TV Globo
BBB21: Ainda abismada, Juliette comenta a coragem de Carla Diaz em ter se ajoelhado para Arthur: “Me respeita” - Reprodução/TV Globo

Na sala do Big Brother Brasil 21, Juliette mandou a real para Arthur sobre a atitude chocante que CarlaDiaz teve ao retornar à casa após ter ido para o Quarto Secreto no Paredão Falso.

Se ajoelhar para um macho desse tamanho... é uma coragem do cara***, porque eu não faria não, só para te avisar. Eu? Juliette, a bonita, me respeita”, disse ao instrutor de crossfit.

E não parou por aí. Mostrando-se abismada com a situação que viu, ela garantiu. “Eu podia estar apaixonada, com os quatro pneus arriados, que eu não ajoelhava para tu aqui”, disparou.

EITA!

Carla Diazresolveu não usar seu poder para livrar o amado – ou, talvez, ex-amado – do Castigo do Monstro do Big Brother Brasil 21.

Viih Tube venceu a Prova do Anjo deste sábado (20) e conquistou o Poder da Imunidade. Além disso, como mandam as regras do programa, ela escolheu Arthur e Rodolffo para cumprirem o Castigo do Monstro.  

Acontece que a atriz tinha o Poder do Veto que foi conquistado junto do seu paredão falso. Ela poderia interferir, em um prazo de 2 semanas a partir de seu retorno à casa, na decisão do Castigo do Monstro ou da imunidade do Anjo.