Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB21

BBB21: O ovo frito vai queimar! Carla Diaz não usa Poder do Veto e deixa Arthur cumprir Castigo do Monstro

Ela poderia ter tirado o brother do castigo, mas preferiu não usar o poder que conquistou junto do Paredão Falso

Redação Contigo! Publicado em 20/03/2021, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB21: O ovo frito vai queimar! Carla Diaz não usa Poder do Veto e deixa Arthur cumprir Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo
BBB21: O ovo frito vai queimar! Carla Diaz não usa Poder do Veto e deixa Arthur cumprir Castigo do Monstro - Reprodução/TV Globo

Carla Diaz resolveu não usar seu poder para livrar o amado – ou, talvez, ex-amado – do Castigo do Monstro do Big Brother Brasil 21.

Viih Tube venceu a Prova do Anjo deste sábado (20) e conquistou o Poder da Imunidade. Além disso, como mandam as regras do programa, ela escolheu Arthur e Rodolffo para cumprirem o Castigo do Monstro.  

Acontece que a atriz tinha o Poder do Veto que foi conquistado junto do seu paredão falso. Ela poderia interferir, em um prazo de 2 semanas a partir de seu retorno à casa, na decisão do Castigo do Monstro ou da imunidade do Anjo.

Carla Diaz preferiu não usar o Poder do Veto e deixou Arthur castigado com fantasia do ovo frito.

Vale lembrar que o brother não faz ideia da existência desse poder. Será que vem DR quando ele descobrir?

DEBOCHADA

Arthur acabou sendo escolhido para cumprir o Castigo do Monstro junto de Rodolffo neste sábado (20), após Viih Tube ganhar a Prova do Anjo no Big Brother Brasil 21.

Os castigados deverão passar o tempo todo – até a formação do Paredão no próximo domingo (21) - vestidos de ovo frito carregando consigo um saleiro.

No Quarto Colorido, Juliette ajuda Arthur a vestir a fantasia do alimento. Ao analisar a situação, a advogada não perde a oportunidade de alfinetar o brother.