bbb   / Ganhou

BBB20: Victor Hugo ganha Prova do Anjo e manda Bianca e Flayslane para a Xepa

Biólogo saiu vitorioso e mandou desafetos para a Xepa; entenda

Redação Contigo! Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Biólogo saiu vitorioso e mandou desafetos para a Xepa; entenda
Victor Hugo ganha Prova do Anjo no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Victor Hugo se deu bem e abocanhou o Anjo do BBB20.

O biólogo venceu a Prova do Anjo da semana, um jogo da memória. Ele competiu com Rafa, Bianca, Manu, Pyong, Ivy, Flayslane e Marcela - esta última precisou comprar a vaga através de um leilão.

Embora Pyong tenha se destacado durante a prova, Victor acabou pulando à frente na reta final e ganhou o poder de indicar dois concorrentes para enfrentar o Monstro e de imunizar alguém no paredão que será formado neste domingo (16).

Para o Monstro, ele escolheu Bianca e Flayslane, que votaram nele no último paredão. As sisters perderam 300 estalecas e foram mandadas para a Xepa. Ambas tinham sido escolhidas pelo líder Guilherme para ficar no VIP, mas perderam as vagas.

BRONCA

Quem se deu mal na prova foi Daniel. Além de não ter sido sorteado para participar do jogo, ele levou uma super bronca de Tiago Leifert.

Ele brincou que tinha conseguido uma bolinha colorida, que lhe daria a chance de participar da prova, mas não tinha. Tiago logo soltou: "Porque você falou que era sete?". Ele reforçou: "Gente, esses sorteios também são jogo, então não façam como o Daniel fez", enquanto o loiro pedia desculpas.

Último acesso: 22 Sep 2020 - 11:40:34 (1099130).