bbb   / Deu ruim

BBB20: Daniel leva bronca de Tiago Leifert por brincar em Prova do Anjo: ''Não façam''

Brother levou a maior bronca por fazer piada em prova do BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado sexta 14 fevereiro, 2020

Brother levou a maior bronca por fazer piada em prova do BBB20; entenda
Tiago Leifert dá bronca em Daniel no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Daniel levou uma bronca de Tiago Leifert durante a preparação para a Prova do Anjo nesta sexta-feira (14).

Enquanto participava do sorteio para definir quem participaria da prova, Daniel acabou brincando e se deu mal. O sorteio consistia em tirar bolinhas de dentro de uma urna: a bolinha branca eliminava a pessoa da prova e a vermelha dava um lugar, com número.

Tiago pediu que os brothers falassem o número na bolinha quando a pegassem, mas Daniel, esperançoso, cantou o número antes de olhar a cor. "Daniel, sete!", disse, em voz alta. Depois de olhar a bolinha branca, no entanto, reclamou.

O apresentador questionou: "Daniel, pode mostrar a bolinha?". Ao ver que era branca, ele deu bronca: "Porque você falou que era sete?". Depois de finalizar o sorteio, ele reforçou: "Gente, esses sorteios também são jogo, então não façam como o Daniel fez", enquanto o loiro pedia desculpas.

APAIXONADO

Guilherme está com planos maiores para seu relacionamento com Gabi no Big Brother Brasil 20.

Nesta quinta-feira (13), ele declarou que quer pedir a loira em namoro, pois quer ter uma relação séria fora do programa. “Estou comprometido, mas não pedi em namoro ainda. Tem que pedir em namoro”, afirmou ele em conversa com Flayslane. Ao ouvir a fala do rapaz, Flay afirmou: “É namorada, não quero saber. Então peça, cuide, oficialize”.

Último acesso: 17 Feb 2020 - 21:05:30 (1099115).