Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Rafa Kalimann detona Bianca Andrade: ''A gente faz bêbada o que está no nosso subconsciente''

Ao consolar Gabi Martins, ela acusou Boca Rosa de culpar a bebida por suas ações

Redação Contigo! Publicado em 10/02/2020, às 08h04 - Atualizado às 08h05

BBB20: Rafa Kalimann detona Bianca Andrade e questiona 'culpa' na bebida - Reprodução
BBB20: Rafa Kalimann detona Bianca Andrade e questiona 'culpa' na bebida - Reprodução

A influenciadora Rafa Kalimann consolou Gabi Martins e fez duras críticas contra a blogueira Bianca Andrade.

Logo após a confusão que quase resultou em uma traição, ela avaliou as atitudes de Boca Rosa.

"Por que você bêbada não tem vontade de beijar o Felipe? Por que você bêbada não tem vontade de me beijar? Por que a Flay louca não tem vontade de agarrar? Por que ela não quer beijar o Pyong e quer beijar o Gui, o Felipe? Porque isso já estava nela. Não tem isso de fiquei bêbada e fiz um monte de besteira, não tem isso. A gente faz bêbada o que está no nosso subconsciente. Pode ser que algum dia eu fique bem louca aqui na casa e eu vou falar: fiz errado. Não tem isso de bebida, ela não faz por ninguém não, a gente faz o que tem vontade", disparou ela.

Rafa ainda questionou a falta de comprometimento da blogueira. Ela disse que após errar, ela sempre pede perdão como se apagasse o que aconteceu.

"A vida não é feita só de perdão, fica muito fácil porque a pessoa pode errar a vida inteira. Quando a gente pede perdão a gente sabe que machucou as pessoas", disparou ela.

EITA

Deu ruim! Diogo Melim apagou todas as fotos ao lado da namorada, a influencer Bianca Andrade.

O cantor e músico reagiu após um momento de flerte entre a Boca Rosa e Guiherme no Big Brother Brasil. Fãs atentos perceberam que ele apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da amada no Instagram.

Além disso, Diogo desativou os comentários em suas fotos, provavelmente para evitar os comentários maldosos. A situação entre Bianca e Guilherme aconteceu na festa do último sábado (08). Muito bêbados, os dois se sentaram juntos e tiveram uma conversa franca e embriagada em que Bianca pediu que o colega saísse de perto "para não beijá-lo".

Além de Bianca, quem também virou assunto de maneira negativa após a festa foi Pyong, que passou boa parte da comemoração agarrando e tentando beijar Marcela. O fato dele ter uma esposa grávida do lado de fora fez com que os usuários do Twitter "cancelassem" o YouTuber.