Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Deu ruim

BBB20: Após flertes na casa, Diogo Melim apaga todas as fotos com Bianca Andrade e desativa comentários

Flertes de Bianca em festa não pegaram bem com o namorado do lado de fora; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 10/02/2020, às 07h27 - Atualizado às 07h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Melim apaga todas as fotos com Bianca Andrade - Reprodução/Instagram
Diogo Melim apaga todas as fotos com Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Deu ruim! Diogo Melim apagou todas as fotos ao lado da namorada, a influencer Bianca Andrade.

O cantor e músico reagiu após um momento de flerte entre a Boca Rosa e Guiherme no Big Brother Brasil. Fãs atentos perceberam que ele apagou todas as fotos em que aparecia ao lado da amada no Instagram.

Além disso, Diogo desativou os comentários em suas fotos, provavelmente para evitar os comentários maldosos. A situação entre Bianca e Guilherme aconteceu na festa do último sábado (08). Muito bêbados, os dois se sentaram juntos e tiveram uma conversa franca e embriagada em que Bianca pediu que o colega saísse de perto "para não beijá-lo".

Além de Bianca, quem também virou assunto de maneira negativa após a festa foi Pyong, que passou boa parte da comemoração agarrando e tentando beijar Marcela. O fato dele ter uma esposa grávida do lado de fora fez com que os usuários do Twitter "cancelassem" o YouTuber.

APOIO

Antes da confusão toda, Diogo havia se pronunciado a favor de Bianca em relação à divisão da casa entre Hadson, Lucas e Felipe e o resto.

"O feminismo não é uma questão de escolha, mas de consciência. Nesse exato momento existe uma mulher sofrendo algum tipo de violência, física ou moral, apenas por ser mulher. E nenhum homem jamais saberá o que é isso, eu inclusive", iniciou ele.

O cantor ainda disse que é preciso ficar atento aos sinais de sexismo. "Enquanto seres humanos precisamos ter a sensibilidade de entender a gravidade do machismo e suas consequências. Ele faz inclusive o erro de uma mulher parecer mil vezes pior que o erro de um homem.  Por isso é muito importante a união e a aliança entre as mulheres e, sobretudo, o apoio e a compreensão entre elas mesmas", pediu ele.