Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

BBB20: Sammy Lee rompe o silêncio sobre acusações contra Pyong

Esposa de Pyong abre o jogo após público pedir expulsão dele: 'É um momento muito delicado'

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Sammy Lee fala sobre acusações contra o marido, Pyong - Instagram
BBB20: Sammy Lee fala sobre acusações contra o marido, Pyong - Instagram

A digital influencer Sammy Lee, esposa do brother Pyong, decidiu vir à público para tranquilizar os fãs após o marido exagerar em suas atitudes na festa do Big Brother Brasil 20. Grávida de 9 meses, ela afirmou que não vai dar detalhes do que sentiu ao ver o que o marido fez na festa porque está totalmente focada no nascimento do filho, Jack, que deve chegar a qualquer momento.

Sammy afirmou que vai se resguardar neste momento para pensar em coisas boas na reta final da gestação.

“Eu sei que tem muita gente esperando um posicionamento meu. Eu agradeço demais o carinho, as inumeras mensagens, é muito bom saber que tem muita gente mandando energia positiva, carinho e amor. Mas eu preciso explicar umas coisas para vocês. O Jack já está para nascer e eu tenho focado as minhas energias todas nisso. E eu não quero que energias de coisas exteriores atrapalhem esse momento tão importante”, afirmou ela.

Sammy continuou: “Eu não quero deixar vocês sem resposta, que vocês pensem que eu não quero me posicionar ou falar sobre alguma coisa, eu vou falar, mas no tempo certo. Agora estou muito focada em ficar bem e manter tudo certo para o Jack. É um momento muito delicado, e é o momento mais especial da minha vida, é o nascimento do meu filho, e eu espero que vocês entendam”.

A jovem ainda contou que não vai parar de postar por causa do que Pyong fez. “Eu não vou sumir do meu Instagram, até porque aqui é o meu trabalho, graças a Deus e a vocês isso é possível, é um sonho o que estou vivendo e eu tenho um carinho muito especial por vocês”.

Para finalizar, Sammy contou que ficou sem internet no celular nos últimos dias porque esqueceu de pagar a conta e acabou alfinetando Pyong. “Até que foi bom porque eu consegui ver nada, ficou por isso mesmo, nunca vi, só ouço falar”, disse.

Na festa, Pyong bebeu demais e exagerou em suas atitudes. Tanto que foi acusado de assediar as mulheres da casa. Os internautas pedem para que ele seja expulso por ter comportamentos semelhantes ao de Petrix – que até se tornou alvo de uma investigação na polícia.

Pyong tentou beijar Marcela e a agarrou por trás. Além disso, ele abraçou Flayslane e apertou o bumbum dela enquanto dançavam.