Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Sensitivo

BBB20: Pyong sente que filho já nasceu e sonha com bebê: ''Recebendo no colo''

Sem saber que bebê já nasceu, Pyong sonha com filho e arrepia colegas; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 11h08 - Atualizado às 11h08

Pyong sonha com filho e pressente que bebê nasceu no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Pyong sonha com filho e pressente que bebê nasceu no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Sensitivo? Pyong Lee contou aos colegas de confinamento do BBB20 que sonhou com o filho.

Sem saber com toda a certeza que seu filho nasceu, o hipnólogo comentou com Rafa na manhã desta terça-feira (18) que sonhou com o filho. "Sonhei com meu filho. Recebendo meu filho da minha esposa, eu recebendo ele no colo", narrou.

Rafa ficou emocionada: "Seu filho nasceu. Estou toda arrepiada", exclamou, enquanto Pyong concordou: "Só não sei que dia".

Ele não sabe, mas o parto ocorreu no último domingo (16). três dias após o programado originalmente. "O baby Jake nasceu, #TeamPyong! Chegou às 11:30, de ontem, 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe Sammy passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda!", escreveu a equipe do brother no Twitter.

CABELEIRA

Enquanto o marido está confinado no BBB20, Sammy aproveitou as primeiras horas de vida do filho para fotografá-lo em momentos de descanso. Nesta terça-feira (18), ela publicou um vídeo do bebê dormindo e focalizou na mãozinha dele.

O que roubou a cena foram os cabelos do pequeno Jake: é uma verdadeira juba. A mamãe orgulhosa ainda está mantendo o rosto do filho longe das câmeras.