Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Fofura

BBB20: Esposa de Pyong filma bebê dormindo e cabeleira impressiona

Recém-nascido, filho de Pyong surpreende com cabelão; veja

Redação Contigo! Publicado em 18/02/2020, às 10h42 - Atualizado às 10h43

Sammy, esposa de Pyong, mostra cabelos do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram
Sammy, esposa de Pyong, mostra cabelos do filho recém-nascido - Reprodução/Instagram

Sammy Lee, esposa de Pyong, registrou o pequeno dormindo e cabeleira densa do bebê chamou atenção.

Enquanto o marido está confinado no BBB20, Sammy aproveitou as primeiras horas de vida do filho para fotografá-lo em momentos de descanso. Nesta terça-feira (18), ela publicou um vídeo do bebê dormindo e focalizou na mãozinha dele.

O que roubou a cena foram os cabelos do pequeno Jake: é uma verdadeira juba. A mamãe orgulhosa ainda está mantendo o rosto do filho longe das câmeras.

Jake nasceu na manhã deste domingo (16), três dias após o programado originalmente. Dentro da casa, Pyong não faz ideia de que o filho já nasceu.

MÃE APAIXONADA

Sammy falou pela primeira vez sobre o pequeno Jake nas redes sociais. Em um momento na internet, ela elogiou seu bebê: “Eu fiz o príncipe encantado da minha história”, disse ela.

Além disso, Sammy revelou que fez uma brincadeira com os fãs. Isso porque, na noite de domingo (16), ela se divertiu com os rumores de que o filho já teria nascido e escreveu: “Eu não posso sumir por 5 minutos que já começam a postar que pari”. No entanto, o bebê já tinha realmente vindo ao mundo. “Eu já tinha parido há 12 horas quando postei isso”, brincou.

Veja:

Sammy, esposa de Pyong, mostra cabeleira do filho