bbb   / Chegou!

BBB20: Equipe confirma e divulga primeira foto após o parto do filho de Pyong Lee: ''Baby Jake nasceu''

Primeira foto após o parto do filho de Pyong chegou pela equipe do brother do BBB20; veja

Redação CONTIGO! Publicado segunda 17 fevereiro, 2020

Primeira foto após o parto do filho de Pyong chegou pela equipe do brother do BBB20; veja
Equipe de Pyong divulga primeira foto após parto de Jake - Reprodução/Instagram e Twitter

Confirmado! Pyong Lee é agora papai, mesmo que não saiba.

O confinado do BBB20 é oficialmente pai do pequeno Jake, nascido neste domingo (16). Quem confirmou a informação foi a conta oficial no Twitter do hipnólogo. Com uma foto da esposa de Pyong, Sammy, na maternidade, a conta informou o nascimento.

"O baby Jake nasceu, #TeamPyong! Chegou às 11:30, de ontem, 16 de fevereiro de 2020. Jake e a mamãe Sammy passam bem. E a gente deseja muita saúde pra essa família linda!", escreveu a equipe do brother.

Mais cedo nesta segunda-feira (17), o blog do Leo Dias havia divulgado o nascimento e informado que Sammy prefere não mostrar o rosto do bebê por enquanto. Ele entrou no programa já sabendo que o filho iria nascer enquanto estivesse confinado e nos últimos dias tem comentado a curiosidade de saber se já é pai. Ele provavelmente só receberá a confirmação caso ganhe uma Prova do Anjo, quando pode receber um recado da família, ou quando for eliminado.

FALSO?

Na madrugada da última sexta-feira (14), após a Prova do Líder, Pyong Lee foi ter uma conversa com Felipe Prior e se surpreendeu ao ser detonado pelo colega de confinamento.

Tudo começou quando o hipnólogo questionou se o arquiteto gostaria de vê-lo na final do Big Brother Brasil 20, mas obteve uma resposta que não esperava. "Você está se fazendo de besta, se eu quisesse te ver na final eu teria dito na sua cara. Eu quero que vá comigo para a final quem me faz rir. A Bianca. Não você. Para conseguir o que você quer, você é falso", disparou ele.

Veja:

Equipe de Pyong confirma nascimento

Primeira foto após o parto de Jake

Último acesso: 01 Jun 2020 - 21:03:22 (1099426).