Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB20: Pyong Lee abre o coração e desabafa sobre perda do nascimento do filho

Hipnólogo explicou como consegue lidar com o sentimento de não poder ver Jake

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 11h51 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Pyong Lee abre o coração e desabafa sobre perda do nascimento do filho: ''Escolho não sentir'' - Divulgação/TV Globo
BBB20: Pyong Lee abre o coração e desabafa sobre perda do nascimento do filho: ''Escolho não sentir'' - Divulgação/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (28), Pyong Lee abriu o coração e falou um pouco sobre a decisão de ter escolhido entrar no Big Brother Brasil 20 e perder o nascimento do filho.

De acordo com o brother, a decisão teria sido mútua com Sammy Lee, sua esposa, e que o autocontrole é a principal maneira que ele usa para conseguir lidar com o sentimento de não poder ver o primogênito.

"Eu escolho não sentir. É um projeto que nós dois topamos, então estou aqui para competir. E depois disso eu volto para a minha família. Única coisa que eu quero é ficar com eles, mas eu topei esse projeto já sabendo como ia ser. Mas eu escolho ser desse jeito, focar no jogo", contou ele.

O hipnólogo ainda disse que não vê a hora de encontrar o pequeno aqui fora: "Só quero me jogar em casa e passar todo o tempo com meu filho. Sonhei que estava correndo atrás dele pela casa".

Vale lembrar que Jake nasceu há quase duas semanas, no último dia 16.

PROVA

Na madrugada desta sexta-feira (28), após o fim da Prova do Líder, Flayslane resolveu desabafar com Mari, Felipe e Guilherme sobre sua parceira de prova, Manu Gavassi.

Segundo a paraibana, a cantora não se esforçou muito durante a disputa, então culpou a sister pela derrota das duas na competição.

"Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo. Eu dizia: 'Manu, corre'. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros", disparou ela.