Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

BBB20: Flayslane culpa Manu Gavassi por derrota na Prova do Líder: ''Foi andando''

Paraibana não gostou da atitude da cantora e desabafou com Mari, Felipe e Guilherme

Redação Contigo! Publicado em 28/02/2020, às 11h32 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Flayslane culpa Manu Gavassi por derrota na Prova do Líder: ''Foi andando'' - Reprodução/Instagram
BBB20: Flayslane culpa Manu Gavassi por derrota na Prova do Líder: ''Foi andando'' - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (28), após o fim da Prova do Líder, Flayslane resolveu desabafar com Mari, Felipe e Guilherme sobre sua parceira de prova, Manu Gavassi.

Segundo a paraibana, a cantora não se esforçou muito durante a disputa, então culpou a sister pela derrota das duas na competição.

"Fiz a prova com Manu, não achei a Gabi. E Manu foi andando o tempo todo. Eu dizia: 'Manu, corre'. Victor Hugo também foi andando, ele estava com a Gabi. Agora vocês imaginem eu sozinha e todo mundo torcendo pelos outros", disparou ela.

Em resposta, a esposa de Jonas Sulzbach ressaltou: "Flay, a Manu não tinha porque deixar vocês ganharem, para ela era melhor vocês perderem".

Ao saber disso, o arquiteto - que foi vetado por Rafa Kalimann - também se revoltou. "Ela fez isso? Não era para correr na porra da prova? Está de brincadeira, caralho. Não quer participar, manda ela não ir à prova. Todas as provas ela vai não querendo participar, então por que ela vai no meu lugar, caralho? Queria saber o que ela está fazendo aqui. Eu perco a minha vez para ela? Que merda de jogo é esse?", completou.

SAÚDE

A família de Victor Hugo Teixeira, do BBB20, tranquilizou os fãs nas redes sociais após o brother passar mal logo após a prova do líder desta quinta-feira (27).

Após se exercitar durante a competição pela liderança, ele pulou na piscina, teve uma crise de tosses e sentiu dores no peito. Ele foi ao confessionário, recebeu atendimento médico e foi examinado.