Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso

BBB20: Petrix chama Pyong de ''chato'' e solta: ''Dando sorrisinho oriental''

Petrix e Felipe passaram a tarde detonando Pyong; veja

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 15h31 - Atualizado às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Petrix e Felipe detonam Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Petrix e Felipe detonam Pyong no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Eles não se cansam! O grupo dos "topzeira" no BBB20 fez mais uma.

Durante uma conversa sobre a prova do líder desta quinta-feira (30), Lucas, Petrix e Felipe detonaram Pyong Lee de maneira um tanto agressiva. Os brothers afirmaram que odiariam ficar dentro de um carro com o hipnotista.

"Só não quero entrar no carro junto com o Pyong", afirmou Felipe, enquanto os outros concordavam: "Ele é muito chato". Petrix soltou: "Dando sorrisinho oriental", talvez sem perceber o peso da frase.

Felipe continuou seu desabafo: "Vou responder: 'Pyong, olha a sua cara, irmão'. Eu mando ele calar a boca no meio da prova", disparou. Segundo Petrix, teria sido o jeito de Pyong durante as provas que eliminou Lucas Chumbo.

ESTRATEGISTAS SEM NOÇÃO

Felipe, que parece ter assumido a dianteira na lista dos rapazes com comportamento mais problemático, estava discutindo estratégias para ganhar provas de resistência.

Para variar, os comentários foram direcionados às mulheres da casa. "A Flayslane foi bem, mas já estava cansada", analisou Felipe. Junto de Lucas e Petrix, ele ainda identificou a possível competição mais forte: "Gizelly é forte, se for resistência, ela vai dar trabalho". Não contentes, Petrix jogou: "Mas o psicológico dela vai pra casa do ca**lho", disse. Felipe então mostrou o sangue frio: "A Gi dá para derrubar o psicológico fácil".

Mais cedo, Felipe Hadson expuseram sua estratégia bizarra de jogo às colegas Marcela Gizelly. "O único jeito de ganhar deles é fazer eles pisarem no próprio buraco, e qual é o buraco? Falar uma m*rda! Aí que entra o nosso jogo", disse Felipe, empolgado. Hadson completou: "O Lucas, a gente tá usando ele pra distrair, para que as mulheres cedam, elas são casadas lá fora!", para horror das meninas que ouviam.