Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Guerra dos sexos

BBB20: Brothers planejam armadilha para casadas e Gizelly detona: ''Pior trama''

Estratégia de Felipe e Hadson envolve seduzir as casadas da casa; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 08h17 - Atualizado às 08h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe e Hadson planejam seduzir as casadas do BBB20 - Reprodução/TV Globo
Felipe e Hadson planejam seduzir as casadas do BBB20 - Reprodução/TV Globo

O BBB20 está se transformando em uma verdadeira guerra dos sexos - dentro e fora da casa.

Após declarações dos brothers que geraram indignação nas redes sociais, na noite desta terça-feira (28), uma nova conversa entre o grupo "topzeira" da casa novamente foi parar no Twitter.

Felipe e Hadson expuseram sua estratégia bizarra de jogo às colegas Marcela e Gizelly. "O único jeito de ganhar deles é fazer eles pisarem no próprio buraco, e qual é o buraco? Falar uma m*rda! Aí que entra o nosso jogo", disse Felipe, empolgado. Hadson completou: "O Lucas, a gente tá usando ele pra distrair, para que as mulheres cedam, elas são casadas lá fora!", para horror das meninas que ouviam.

Na mesma hora, Marcela já deixou claro que não compactuava: "Não conte comigo pra fazer esse tipo de estratégia. Não vou contar, não vou fazer nada. Mas não conte comigo pra fazer alguém se f*der", disse, firme.

Depois, Marcela e Gizelly se juntaram para discutir: "Eu só não vou falar pra elas porque eu tenho medo delas não acreditarem. Se eu conseguir ir tirando elas das situações, eu vou". Gizelly concordou e analisou: "Acho que foi a pior trama de todas as edições".

MACHISMO

Petrix Barbosa está empenhado em ser o mais odiado do BBB20.

O ginasta resolveu comentar sobre a beleza das colegas de confinamento. Ele, que namora há seis meses com uma triatleta alemã, não teve nenhum pudor em reclamar por não ter mulheres bonitas na casa.

Lucas, outro bonitão da casa que também namora, disse aos amigos: "Essa edição é a que tem menos gatas", referindo-se às mulheres do BBB20. Antes de dar a opinião, Petrix verificou se alguém ouvia o papo e se pronunciou, elogiando as meninas do grupo Pipoca: "Acertaram muito bem nas minas do teu grupo. São muito gente boa, divertidas, loucas, retardadas. Mas a qualidade podia ter sido um pouquinho melhor mesmo", analisou. Ele ainda reclamou da faixa etária das moças: "Não veio uma novinha gatinha. Novinha tipo 25", soltou.