Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Tenso

BBB20: Felipe planeja estratégias contra Gizelly: ''Dá pra derrubar o psicológico''

Brothers planejam destruir psicológico de advogada no BBB20; entenda

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipe planeja estratégia contra Gizelly - Reprodução/TV Globo
Felipe planeja estratégia contra Gizelly - Reprodução/TV Globo

Sem limites: a turma dos homens do BBB20 continua na busca pelo ódio do público.

Felipe, que parece ter assumido a dianteira na lista dos rapazes com comportamento mais problemático, estava discutindo estratégias para ganhar provas de resistência.

Para variar, os comentários foram direcionados às mulheres da casa. "A Flayslane foi bem, mas já estava cansada", analisou Felipe. Junto de Lucas e Petrix, ele ainda identificou a possível competição mais forte: "A Gizelly é forte, se for resistência, ela vai dar trabalho".

Não contentes, Petrix jogou: "Mas o psicológico dela vai pra casa do ca**lho", disse. Felipe então mostrou o sangue frio: "A Gi dá para derrubar o psicológico fácil".

ESTRATÉGIAS

O mesmo grupo decidiu uma estratégia bastante agressiva para derrubar as mulheres do grupo Camarote.

Felipe Hadson expuseram sua estratégia bizarra de jogo às colegas Marcela Gizelly. "O único jeito de ganhar deles é fazer eles pisarem no próprio buraco, e qual é o buraco? Falar uma m*rda! Aí que entra o nosso jogo", disse Felipe, empolgado. Hadson completou: "O Lucas, a gente tá usando ele pra distrair, para que as mulheres cedam, elas são casadas lá fora!", para horror das meninas que ouviam.

Na mesma hora, Marcela já deixou claro que não compactuava: "Não conte comigo pra fazer esse tipo de estratégia. Não vou contar, não vou fazer nada. Mas não conte comigo pra fazer alguém se f*der", disse, firme.