Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
BBB / DECISIVO

BBB20: Paredão entre Babu, Manu e Mari bate 200 milhões e será decidido voto a voto: ''Tendinite é que decide''

Penúltimo paredão do BBB20 está acirrado; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 21/04/2020, às 16h40 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Paredão entre Babu, Manu e Mari passa de 200 milhões de votos - Reprodução/TV Globo
Paredão entre Babu, Manu e Mari passa de 200 milhões de votos - Reprodução/TV Globo

Mais um embate histórico! O paredão entre Babu, Manu e Mari já passou de 200 milhões de votos.

A notícia veio através do Instagram de Boninho nesta terça-feira (21). Algumas horas antes do fechamento da votação, ele anunciou que já foram contabilizados 200 milhões, já estabelecendo este como o sétimo com maior número de votos na edição.

O chefão dos realities da Globo ainda deu o recado: "É hoje! Paredão BBB! Como o Titi fala, senta o dedo! Tendinite é que decide... Entre e vote à vontade. Nunca foi tão fácil votar!", escreveu na legenda da imagem.

Nas pesquisas não-oficiais, há uma divisão clara. Embora algumas mostrem Manu como a preferida do público para sair, outras apontam um empate. Bom lembrar que em diversos paredões anteriores, as pesquisas apontavam resultado semelhante, com um resultado final bem divergente - bom exemplo é o embate entre Marcela e Flayslane, em que a médica foi eliminada com menos de 1% de diferença para a adversária, embora as pesquisas mostrassem Marcela com mais de 60% dos votos.

MAU PRESSENTIMENTO?

Na tarde desta terça-feira, 21, dia de Eliminação, os emparedados Babu Mari conversam sobre o Paredão.

Babu relembra das outras berlindas que participou e fala sobre a sensação e dos pensamentos que passam pela sua cabeça na hora da Eliminação. "Não posso sair, não posso sair”, é o que o brother mentaliza. “Se eu ficar eu nem vou acreditar, porque eu tenho certeza que eu saio. É sério, eu vou ficar chocada, que loucura”, confessa Mari.

Veja:

Boninho anuncia que paredão bateu 200 milhões de votos