Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB20: Na festa do líder, Prior e Daniel trocam farpas e clima esquenta: ''Quem é você pra julgar?''

Brothers trocaram farpas e tiveram discussão acalorada durante Festa do Líder

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2020, às 08h17 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prior e Daniel trocam farpas e clima esquenta: ''Quero você fora'' - Reprodução / TV Globo
Prior e Daniel trocam farpas e clima esquenta: ''Quero você fora'' - Reprodução / TV Globo

O clima esquentou de vez entre Felipe Prior e Daniel nesta quarta-feira (12).

Durante a 'Festa do Líder' Pyong, o ator achou que seria ideal conversar com o arquiteto e resolver algumas pendências entre eles. A conversa 'acalorada' começou com uma troca de farpas ainda na área externa e estendeu-se até o Quarto Vila.

O gaúcho então deixou claro que não compartilha com os princípios de Prior e disparou:

"A gente é rival! Você sabe que eu voto em você", disse o gaúcho. Incomodado, Prior então respondeu: "Agora eu gostei do jogo. Sabe porque eu estou feliz? Porque eu achava que aqui dentro só tinha um cara que jogava. Você também é um jogador? Ou vai se esconder nas costas dele (Pyong)? Então vamos jogar, Brasil";

Na tentativa de baixar os ânimos, Marcela'invadiu' o Quarto para ouvir a discussão dos confinados e conseguiu diminuir o tom de voz deles.

Em seguida, Daniel justificou-se ao dizer que não gosta do arquiteto por conta de uma frase dita pelo brother. "Eu sei não posso julgar a m**** de uma pessoa por uma frase, tá? Só que quando eu tava lá fora, você falou uma frase que é muito preocupante". Prior pediu: "Então me fala. Para de ser bundão, fala na minha cara. Se for pra sair amanhã, eu saio".

Mas a discussão foi além e Babuteve de acalmar novamente os participantes. Descontrolado, o arquiteto disparou: "E quem é você pra me julgar? Você não é p**** nenhuma". Sem reação, Daniel desabafou: "Não estou te julgando! Só não quero uma pessoa que pensa desse nível aqui dentro dessa m**** de casa".

Prior então disparou: "Primeiro você tem que aprender a beber e deixar de ser muleque. Depois você vêm me julgar. Você é mimadinho".