Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / TV

BBB 20: Após onda de ataques, família de Marcela publica nota de esclarecimento

Familiares e amigos demonstram apoio à sister, que perdeu favoritismo do público

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 17h06 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Família de Marcela sai em defesa da sister - Instagram
Família de Marcela sai em defesa da sister - Instagram

Marcela Mc Gowan iniciou a vigésima edição do Big Brother Brasil com um grande favoritismo, mas caiu em desvantagem após seu envolvimento com Daniel, além de algumas atitudes que desagradaram os fãs.

Após ter sofrido uma onda de ataques, inclusive sendo acusada de racismo e de ser uma amiga ruim para Gizelly por parte do público, a família da médica decidiu sair em defesa dela e explicar algumas coisas.

No Instagram, um clique da loira foi compartilhado, acompanhado de uma nota de esclarecimento e apoio de seus familiares e amigos.

Nós, da equipe da Marcela – família e amigos, estamos aqui para dividir a nossa leitura, pois conhecemos a Marcela na sua essência.Acompanhamos de perto todas as suas batalhas internas e sabemos o quão difícil seria para ela se ver acusada, julgada e condenada. Na vida como um todo, as pessoas vão acertar e errar, vão se arrepender e começar de novo. A diferença é que no confinamento essa jornada de aprendizados acontece na velocidade da luz e com milhões assistindo e julgando”.  

A nota fala ainda que a sister está em processo de desconstrução, o que a fará errar no meio do caminho: “É importante reforçar que o processo de desconstrução da Marcela está longe de acabar e por isso ela é passível de erros. Da mesma forma que Marcela não tem medo de se posicionar sobre o que pensa, ela não tem medo de se questionar, se revisitar e muito menos de aprender e pedir desculpas. Sabemos que essa experiência só vai fortalecer e ajudar a Marcela a evoluir como pessoa. Estamos com você, Marcela!”.

PERDENDO SEGUIDORES:

A queda não para! Marcela está perdendo seguidores sem parar no Instagram.

A médica, confinada no BBB20, já perdeu mais de 400 mil seguidores em poucos dias. Antes franca favorita ao prêmio do reality, agora Marcela se tornou uma das mais rejeitadas pelo público.

A queda inicial (e bastante significativa) aconteceu pouco após a conta de Marcela bater os 4 milhões de seguidores. Rapidamente, a conta voltou para 3,9 milhões e os administradores foram obrigados a apagar uma postagem comemorando. Agora, Marcela está com 3,6 milhões de seguidores.