Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

BBB20: Babu Santana é detonado após dizer que Prior terá 'cardápio' para largar solteirice

Web se revolta e cria hashtag contra fala do ator: ''Mulher não é cardápio"

Redação Contigo! Publicado em 11/03/2020, às 20h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babu é criticado por fala controvérsia - Instagram
Babu é criticado por fala controvérsia - Instagram

Pegou mal! Nesta quarta-feira (11) Babu decidiu incentivar seu amigo Felipe Prior a largar sua vida de solteiro depois de deixar o confinamento, mas o conselho do ator acabou pegando mal aqui fora.

Durante conversa com o arquiteto e Manu Gavassi, Babu disse que Prior ainda não tinha namorado por ainda não ter encontrado a pessoa certa, mas que após a participação no reality ele teria um cardápio de mulheres para escolher.

“Agora que vai vir um cardápio, você vai escolher aqui oh, aí quando você provar: ‘isso, é isso que eu quero pra minha vida’. Aí ferrou, ferrou não, porque é bom”, disse ele.

A fala foi vista de forma, no mínimo, grosseira por grande parte dos internautas, que, além de detonarem a atitude de Babu, logo trataram de subir a tag Mulher Não é Cardápio, que ficou nos trends topics de assuntos mais falados do Twitter.

DEFENSORA:

Após retornar do paredão, a presença do ator Babu Santana segue incomodando os outros confinados do Big Brother Brasil.

Contudo, Thelma está tendo outra visão a respeito do jogador e saiu em defesa da permanência do brother. Em conversa com seu grupinho após a eliminação de Victor HugoIvy disparou:"Confesso que queria que o Babu tivesse saído".

De pronto, a médica respondeu: "Eu não queria. Eu acho que por mais que vocês tenham problemas de convivência com o Babu, tiveram coisas muito piores nos últimos dias. Só a convivência não pesa nesse momento", justificou.

Veja: