Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Polêmica

BBB20: Manu Gavassi se nega a enviar mensagem para Hadson

A cantora abandonou o confessionário depois do pedido feito pela produção do programa

Redação CONTIGO! Publicado em 12/02/2020, às 12h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora abandonou o confessionário depois do pedido feito pela produção do programa - TV Globo
A cantora abandonou o confessionário depois do pedido feito pela produção do programa - TV Globo

Após a eliminação de Hadsonna noite de ontem, os participantes foram chamados para o confessionário para gravar o raio-x, mas Manu Gavassi se recusou a gravar um pedido da produção e abandonou o local.

Nesta quarta-feira (12) todos os participantes gravaram seu depoimento diário no confessionário, mas a cantora e atriz Manu Gavassi não gostou do pedido da produção e se recusou a gravar uma mensagem para Hadson, o eliminado dessa semana, ela simplesmente disse que não havia o que dizer e deixou o confessionário:

“Para enviar uma mensagem para o participante que foi eliminado ontem, olhe para a câmera que está a sua frente”, disse a voz. 

Em seguida, Manu, ainda sonolenta, diz não ter o que falar: “Não quero, obrigada", negou Manu. "Não tenho o que mandar, não quero mandar."

Uma contagem regressiva começou e Manu abandonou o local sem dizer nada.

Hadson foi eliminado com 79,71% dos votos contra Felipe Prior. A rejeição do participante ocorreu depois de uma briga dentro da casa, onde as mulheres acusaram Hadson de ser machista em várias ocasiões.

RANCOROSO

Na madrugada desta quarta-feira (12), após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Hadson teve uma conversa com Fernanda Keulla no Rede BBB e aproveitou a oportunidade para detonar Manu Gavassi.

O ex-jogador de futebol se defendeu das acusações que sofreu na casa e se mostrou contra as atitudes da cantora no reality show, além de ter a mencionado quando questionado sobre com quem ele acha que não sairia em um Paredão.

"Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão", disparou ele.