Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Frustração

BBB20: Hadson passa vergonha e fica em choque ao ver quantidade de seguidores que ganhou

''Esperava bem mais'', disse ele ao vivo demonstrando toda a sua frustração

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 07h49 - Atualizado às 11h10

Hadson fica envergonhado ao ver quantidade de seguidores - Reprodução
Hadson fica envergonhado ao ver quantidade de seguidores - Reprodução

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com alta rejeição, o ex-atleta Hadson ainda passou uma vergonha extra durante sua participação no Rede BBB, entrevista com o eliminado da semana exibida nas redes sociais do programa.

É que em um determinado momento, a apresentadora Fernanda Keulla exibiu a quantidade de pessoas que seguiam o fortão nas redes sociais: 86 mil. Só que ele esperava muito mais: cerca de 1,5 milhão.

O número baixo deixou o eliminado da semana muito desconfortável. "Esperava bem mais", confessou ele com um sorriso amarelo.

Keulla ainda informou o brother que ele é o participante menos seguido entre todos que entraram na casa.

Ainda na conversa, ele afirmou que esperava a eliminação. “Senti que ia sair, senti que errei. Elas estavam muito magoadas com isso. Se elas tivessem dado mais oportunidade, como deram para o Lucas e o Prior, talvez eu estivesse lá”.

Ele também contou que não combinou qualquer estratégia com os amigos mais próximos.

“A gente não combinou nada. Na verdade, a gente achou que ela (Mari) estava fazendo com a gente e resolvemos fazer com ela. Não tem nada combinado, isso é cada um que faz ali. Achavam que eu manipulava os meninos. Pelo contrário. O Prior (Felipe) analisa bem também”.