Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Rancoroso

BBB20: Após eliminação, Hadson detona Manu Gavassi em entrevista: ''Dona da razão''

Ex-BBB aproveitou sua saída da casa para mostrar toda sua indignação com a cantora

Redação Contigo! Publicado em 12/02/2020, às 10h46 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Após eliminação, Hadson detona Manu Gavassi em entrevista: ''Dona da razão'' - Divulgação/TV Globo
BBB20: Após eliminação, Hadson detona Manu Gavassi em entrevista: ''Dona da razão'' - Divulgação/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (12), após sua eliminação do Big Brother Brasil 20, Hadson teve uma conversa com Fernanda Keulla no Rede BBB e aproveitou a oportunidade para detonar Manu Gavassi.

O ex-jogador de futebol se defendeu das acusações que sofreu na casa e se mostrou contra as atitudes da cantora no reality show, além de ter a mencionado quando questionado sobre com quem ele acha que não sairia em um Paredão.

"Eu queria obter algumas respostas, das pessoas que levantaram bandeira e me julgaram. Me feriu muito o comportamento da Manu, tem uma soberba muito grande. Eu não tenho nada contra a Manu fora da casa, mas lá [na casa] é a dona da razão", disparou ele.

Por fim, o ex-BBB aproveitou para comentar sobre sua polêmica estratégia de jogo - que consistia em usar Lucas para seduzir Mari Gonzalez, que é casada, para queimá-la com o público: "Brinquei na hora errada. A gente estava num papo bastante solto entre os homens e eu falei uma situação. Na verdade, eu peguei essa informação dos meninos que estavam lá e eu peguei como forma de jogar o verde para Gizelly e Marcela".

Vale lembrar que o paraense foi eliminado com 79,71% dos votos, em um Paredão contra Felipe Prior.

PASSOU VERGONHA

Eliminado do Big Brother Brasil 20 com alta rejeição, o ex-atleta Hadson ainda passou uma vergonha extra durante sua participação no Rede BBB, entrevista com o eliminado da semana exibida nas redes sociais do programa.

É que em um determinado momento, a apresentadora Fernanda Keulla exibiu a quantidade de pessoas que seguiam o fortão nas redes sociais: 86 mil. Só que ele esperava muito mais: cerca de 1,5 milhão.

O número baixo deixou o eliminado da semana muito desconfortável. "Esperava bem mais", confessou ele com um sorriso amarelo.