Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / AMIGAS!

BBB20: Ivy defende personalidade de Flayslane após Prova do Líder: ''Não consigo ver maldade''

A modelo afirmou que consegue entender certas atitudes exageradas da paraibana

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2020, às 08h53 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Ivy defende personalidade de Flayslane após Prova do Líder: ''Não consigo ver maldade'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Ivy defende personalidade de Flayslane após Prova do Líder: ''Não consigo ver maldade'' - Reprodução/TV Globo

 Na madrugada desta sexta-feira (3), após Flayslane vencer a Prova do Líder, Ivy fez questão de elogiar a personalidade da colega de confinamento.

Apesar das outras mulheres da casa não gostarem da paraibana, a modelo afirmou que sempre a defende nas conversas.

"Eu não consigo ver maldade em você, não enxergo. Posso me queimar lá fora quando assistir, mas eu acredito. E quando ouço alguém falando algo, me dói. Posso estar c*gando no pau, mas não consigo ver. Falei isso não lembro onde. Eu consigo entender suas reações, embora se você fosse inteligente poderia resolver de outra forma", disse ela.

Como exemplo, a mineira relembrou quando a cantora disputou o Paredão com Daniel: "Quando você gritou pra comemorar quando o Daniel saiu, eu entendi porque você comemorou, você tem direito, você tinha acabado de voltar do Paredão".

Por fim, Flay se defendeu. "Você não vê maldade em mim porque não existe. Nesse dia no paredão eu tinha que soltar fogos, foi uma disputa difícil, eu tinha direito de comemorar que eu fiquei aqui", concluiu.

PRESENTE

Na madrugada sexta-feira (3) - após Babu perder, novamente, a chance de ganhar um carro durante a Prova do Líder -, Rafa Kalimann afirmou que, ao sair da casa, fará campanha para conseguir um automóvel para o ator.

O brother estava bem confiante e queria muito ganhar o prêmio, mas acabou perdendo para Flayslane. Na ocasião, ele saiu do local de prova muito abalado e foi ao quarto chorar bastante.