bbb   / NOBRE!

BBB20: Rafa planeja fazer campanha para conseguir carro para Babu: ''Nem que eu faça uma vaquinha''

A influenciadora ficou chateada que o ator não ganhou o prêmio da Prova do Líder e afirmou que tentará presenteá-lo com um automóvel ao sair da casa

Redação Contigo! Publicado sexta 3 abril, 2020

A influenciadora ficou chateada que o ator não ganhou o prêmio da Prova do Líder e afirmou que tentará presenteá-lo com um automóvel ao sair da casa
BBB20: Rafa planeja fazer campanha para conseguir carro para Babu: ''Nem que eu faça uma vaquinha'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada sexta-feira (3) - após Babu perder, novamente, a chance de ganhar um carro durante a Prova do Líder -, Rafa Kalimann afirmou que, ao sair da casa, fará campanha para conseguir um automóvel para o ator.

O brother estava bem confiante e queria muito ganhar o prêmio, mas acabou perdendo para Flayslane. Na ocasião, ele saiu do local de prova muito abalado e foi ao quarto chorar bastante.

"Eu queria que fosse o Babu, muito. 'Tadinho', cara, ele sempre bate na trave e ele ficou namorando. Olha, vou falar uma coisa para vocês, eu vou sair daqui e eu vou fazer uma campanha para dar um carro para esse Babu", disse ela.

A sister, então, considerou até mesmo a ajuda das outras colegas de confinamento, além de dar a ideia de fazer permuta para a marca de carros: "Nem que eu faça uma vaquinha na internet, uma rifa".

A influenciadora, que já ganhou um automóvel no jogo, disse que só não daria ao carioca porque já é um presente para seu pai. "Eu não dou meu carro porque dei para o meu pai", finalizou.

BOLO

Só o deboche! Depois de ir para o VIP, Flayslane aproveitou para alfinetar um de seus desafetos no BBB20.

Assim que escolheu os colegas para acompanhá-la no VIP, Flay, líder da semana, levou Mari para devorar o bolo de aniversário feito por Rafa, Manu e Babu para o aniversário de Rafa. A cena das duas, que não se dão muito bem com a influenciadora, devorando o bolo dela, gerou comentários na web.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 14:50:13 (1105457).