Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Eita!

BBB20: Gizelly se aproxima de Prior e propõe: ''Vou pedir perdão e dar um beijo triplo''

Gizelly queria um beijo triplo com Prior e Flayslane no BBB20; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 22/02/2020, às 08h55 - Atualizado às 08h59

Gizelly propõe beijo triplo para Prior no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Gizelly propõe beijo triplo para Prior no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Que loucura! O que ninguém esperava aconteceu: Gizelly e Felipe Prior fizeram as pazes no BBB20!

Com a benção do álcool em uma festa animada pela presença de Ludmilla, Gizelly resolveu esclarecer um ponto importante da relação com o brother: o beijo que trocaram logo no início do programa. Ela percebeu que foi injusta ao falar mal da "pegada" do rapaz.

Enquanto conversava com Bianca, ela confessou: "Eu já valorizei o beijo dele, disse que ele beija bem, gostoso", disse, antes de decidir: "Vou pedir perdão para ele, depois vou falar 'vamos dar um beijo triplo?'". Eita!

A escolhida para dividir a boca de Prior foi Flayslane, que até ouviu a proposta com certo interesse. Mas durante a conversa com Prior, Gizelly acabou nunca trazendo à tona a ideia e acabou que os dois só se entenderam mesmo. Será o fim da guerra?

BABU X PYONG

Pyong Lee teve uma ajudinha extra de outros confinados para ganhar a prova do anjo, isso tudo porque, nos últimos dias, o brother sonhou que seu filho havia nascido, fato que realmente ocorreu, e Bianca Andrade disse que ele precisava ganhar para ver a criança.

Acontece que, após vencer a prova, o hipnólogo deu o castigo de monstro para Babu Prior, que conversaram a respeito da decisão de Pyong de entrar na casa com o filho prestes a nascer.

"Muito maneiro ele ver o filho dele. Mas já acho horrorosa a atitude dele ter vindo para cá e ter deixado o filho nascer sem ele. Mas que veja o filho, vamos ser complacente. Eu também quero ver", disse Babu, criticando a escolha do Youtuber.