Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB

Babu critica Pyong por perder nascimento do filho: ''Atitude horrorosa''

Em conversa com Felipe Prior, ator condena decisão do hipnólogo de deixar o filho nascer sem ele por perto

Redação Contigo! Publicado em 21/02/2020, às 17h46 - Atualizado às 17h48

Babu fala sobre Pyong ter perdido nascimento do filho - TV Globo
Babu fala sobre Pyong ter perdido nascimento do filho - TV Globo

Pyong Lee teve uma ajudinha extra de outros confinados para ganhar a prova do anjo, isso tudo porque, nos últimos dias, o brother sonhou que seu filho havia nascido, fato que realmente ocorreu, e Bianca Andrade disse que ele precisava ganhar para ver a criança.

Acontece que, após vencer a prova, o hipnólogo deu o castigo de monstro para Babu e Prior, que conversaram a respeito da decisão de Pyong de entrar na casa com o filho prestes a nascer.

"Muito maneiro ele ver o filho dele. Mas já acho horrorosa a atitude dele ter vindo para cá e ter deixado o filho nascer sem ele. Mas que veja o filho, vamos ser complacente. Eu também quero ver", disse Babu, criticando a escolha do Youtuber.

Assim que entrou na casa, Pyong se tornou alvo de críticas aqui fora também. O rapaz afirmou que sua esposa o incentivou a participar do reality, o que foi confirmado por Sammy nas redes sociais.

FAKE NEWS:

A equipe que cuida das redes sociais de Babu Santana pediu a ajuda dos fãs nesta sexta-feira (21). É que estão circulando várias notícias falsas e declarações fora de contexto sobre a participação do ator.

"Muitas notícias baseadas em boatos, sem provas concretas e deslocando frases de diálogos completos estão circulando na rede. Busque verificar a fonte, assistir ao vídeo completo e perceber a edição", pediu a equipe do brother.