Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO!

BBB20: Daniel revela conversa com família de Marcela e abre o jogo sobre rejeição na web

Ex-brother comentou sobre rejeição que segue sofrendo e desabafou nas redes sociais

Redação CONTIGO! Publicado em 27/03/2020, às 07h59 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Daniel revela conversa com família de Marcela e comenta rejeição - Arquivo Pessoal
BBB20: Daniel revela conversa com família de Marcela e comenta rejeição - Arquivo Pessoal

Atual eliminado do Big Brother Brasil, o ex-brother Daniel falou pela primeira vez com seus seguidores nas redes sociais na tarde desta última quinta-feira (26) e desabafou.

Em seu Instagram, o ator abriu o coração e lamentou todos os ataques que vêm sofrendo na web. Ele fez alguns Stories sobre a situação desmotivadora e revelou:

"Não vou mentir para vocês, estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo, sabe? Mas eu entendo. A gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada, eu entendo tudo. Estou aqui agora para dizer para as pessoas que gostam de mim e até para quem não gosta, tentem mandar energias positivas sempre, porque vocês vão ver aqui fora o que não sou o que algumas pessoas estão pensando", desabafou.

Na sequência, o gaúcho revelou já ter tido contato com a família de Marcela, sua 'namoradinha' durante o reality.

"Ontem eu não consegui responder vocês porque fiquei muito triste ao ver algumas cenas da Ma. Já conversei com a mãe da Ma, já conversei com a irmã da Ma e elas são muito queridas! Agora eu quero mandar muitas energias pra ela lá dentro!", finalizou.

TRETA?

O padre Fábio de Melo e o atual eliminado do Big Brother Brasil Daniel protagonizaram um verdadeiro climão nas web na tarde desta quinta-feira (26).

Ambos trocaram algumas farpas após a saída do brother e esquetaram as redes sociais.