Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / CLIMÃO!

BBB20: Ex-BBB Daniel e Padre Fábio de Melo trocam farpas nas redes: ''Espero que encontre Deus''

Ex-brother e padre trocaram farpas nas redes sociais após comentário sobre sua saída do reality

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 17h22 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB20: Ex-BBB Daniel e Padre Fábio de Melo trocam farpas nas redes - Arquivo Pessoal
BBB20: Ex-BBB Daniel e Padre Fábio de Melo trocam farpas nas redes - Arquivo Pessoal

O padre Fábio de Melo e o atual eliminado do Big Brother Brasil Daniel protagonizaram um verdadeiro climão nas redes sociais na tarde desta quinta-feira (26).

Isso porque o religioso, fã de carteirinha do reality, vibrou com a saída do gaúcho do programa. No Twitter, ele brincou com a eliminação do namoradinho de Marcela e escreveu:

"Vem, Daniel. Vem enfrentar o corona aqui fora com a gente!", ironizou ele. Para a surpresa dos internautas, o ex-brother contestou educadamente: "Espero que você encontre Deus novamente".

Eliminado com mais de 80% dos votos, Daniel segue sofrendo diversos ataques nas redes sociais. Recentemente, até mesmo seu ex-companheiro de confinamento, Pyong Lee, teve de sair em defesa do gaúcho nas redes.

DANIEL + PRIOR

Um dos diversos "ships" do BBB20 até poderia ter ido pra frente...

Durante participação no programa A Eliminação do Multishow, Daniel Lenhardt foi confrontado com a expectativa inicial do público de que ele formaria um casal com Felipe Prior. Os dois foram protagonistas de diversas teorias de fãs no Twitter.

 "Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?". Daniel respondeu, meio sem jeito: "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar".

Veja!