Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SERÁ?

BBB20: Daniel afirma que teria rolado romance com Felipe Prior: ''Se tivesse percebido...''

#Priel: Daniel abriu o jogo sobre possível romance com Prior; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 26/03/2020, às 16h50 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel afirma que teria ficado com Felipe Prior no BBB20 - Reprodução/TV Globo
Daniel afirma que teria ficado com Felipe Prior no BBB20 - Reprodução/TV Globo

Um dos diversos "ships" do BBB20 até poderia ter ido pra frente...

Durante participação no programa A Eliminação do Multishow, Daniel Lenhardt foi confrontado com a expectativa inicial do público de que ele formaria um casal com Felipe Prior. Os dois foram protagonistas de diversas teorias de fãs no Twitter.

Bruno de Luca, que apresenta a atração, quis saber: "Se não tivesse rolado com a Marcela, teria rolado com o Prior?". Daniel respondeu, meio sem jeito: "Se fosse diferente, se eu sentisse atração por ele, com certeza, não iria me limitar".

Vivian Amorim se juntou à discussão e relembrou o comportamento de Prior na casa: "Várias vezes ele prometia que se você fizesse tal coisa, ele te daria um selinho...". Daniel disse que não percebeu nada disso. "Eu não percebi isso. Se tivesse percebido, talvez...", disse o eliminado, ainda mais encabulado.

BISSEXUAL

Ao ser questionado por Titi Müller se é bissexual, o gaúcho confirmou e disse tranquilamente que sente atração pelos dois gêneros.

"Isso nunca deve ser ofensivo, todos somos seres humanos. A minha ideia é que algum dia eu posso sentir atração por mulher e outro dia eu posso muito bem sentir atração por homem. E eu não vou me privar dessas minhas atrações, do que meu coração sente", disse o ex-BBB.