Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / ESTRATÉGIA

BBB20: Babu e Felipe Prior cogitam voto em amiga para evitarem o Paredão: ''Não tenho rabo preso''

O arquiteto afirmou que votará em que for preciso para que os dois escapem da berlinda

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 08h54 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

BBB20: Babu e Felipe Prior cogitam voto em amiga para evitarem o Paredão: ''Não tenho rabo preso'' - Reprodução/TV Globo
BBB20: Babu e Felipe Prior cogitam voto em amiga para evitarem o Paredão: ''Não tenho rabo preso'' - Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta sexta-feira (27), Felipe Prior e Babu cogitaram um possível voto na parceira de jogo, Flayslane, para evitar que os dois vão parar no Paredão juntos.

A ideia veio do ator, mas o arquiteto concordou e afirmou que, caso precise, não tem problema nenhum em votar em quem for para livrar os dois da berlinda.

"Cara, se a Gizelly me indicar, temos que ir na Flay pra ela ter a maioria dos votos, não você", disse o carioca.

O brother explicou que não tem tantos motivos para votar na cantora, mas fará se for o necessário: "Ela tem muitos adversários agora, muita gente que não concorda, descontente com ela. Eu agora tenho muito menos motivo pra ser votado que a Flay, mas a real é que todo mundo quer a minha cabeça pelo mesmo motivo desde o começo".

Por fim, Prior ainda ressaltou que fará o possível para defender o parceiro. "Por isso que aqui dentro sou só eu e você, não tenho rabo preso com ninguém. Falo na cara que, precisando votar, eu voto", completou.

Vale lembrar que Mari Gonzalez e Gabi já estão no Paredão por terem sido a pior dupla da Prova do Líder.

DETONOU

Na madrugada desta sexta-feira (27), Flayslane voltou a ofender sua rival de jogo, Gizelly, após o resultado da Prova do Líder!

Durante uma conversa com Felipe Prior e Babu, a cantora detonou a advogada e afirmou que ela gosta de "queimar" os colegas.