Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / BBB20

BBB20: Anitta desabafa e critica briga entre torcidas de Babu e Thelma: ''Vão ficar arrasados quando saírem''

Cantora pediu união entre as torcidas para que os dois consigam uma vaga na final

Redação Contigo! Publicado em 24/04/2020, às 15h44 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

Anitta desabafa e pede união para torcidas de Thelma e Babu - Reprodução
Anitta desabafa e pede união para torcidas de Thelma e Babu - Reprodução

A cantora Anitta surpreendeu os seguidores ao publicar um longo desabafo em que pede a permanência de Babu Santana e Thelma Assis no BBB20.

Como os administradores que cuidam dos perfis de ambos se desentenderam nos últimos dias, não existe uma união para que ambos vão à final.

"Gente... acabei de saber aqui das brigas de administradores deles. Poxa, que triste. Acho que eles não deviam se prejudicar por conta de atitudes que não foram deles. Os dois se protegem tanto na casa. Acho que vão ficar arrasados quando saírem e verem isso", disse a funkeira.

Anitta alegou que os dois entraram na casa perdendo porque não tem profissionais comandando seus perfis. Ao contrário, a influenciadora Rafa Kalimann e a cantora Manu Gavassi já dispõem de equipes treinadas.

"Sabe por quê? Os dois já estão em desvantagem, pois não tiveram todo esse preparo e planejamento anterior aqui fora pra jogarem de fora enquanto estão dentro, sabe? Eles entraram sem esse know how e grande staff pra fazer um jogo online intenso aqui fora também enquanto estão la. Sei que eles são os que precisam mais do prêmio, mas nem é por isso. Eles são merecedores. Entraram sem o pré treinamento, sem o conhecimento de deixar estratégias já prontas (e geniais diga-se de passagem) pra fortificarem o jogo de dentro. Fico triste de ver os administradores brigarem porque eles mesmos lá dentro sabem a importância dos dois na final", disse ela que ao final resumiu seu pensamento.

"Acho que eles não tem culpa do que fizeram aqui fora com suas contas", encerrou.

Veja: