Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
BBB / Vish

BBB2: Rodrigo apunhala Douglas pelas costas após discussão: "Muito cômodo"

Rodrigo apunhala Douglas pelas costas após conversar com o ator; brother levou contou a discussão para Natália e Jessi; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 17h32

BBB2: Rodrigo apunhala Douglas pelas costas após discussão: "Muito cômodo" - Reprodução/TV Globo
BBB2: Rodrigo apunhala Douglas pelas costas após discussão: "Muito cômodo" - Reprodução/TV Globo

O brother Rodrigo Mussiparece não ter ficado satisfeito com a discussão que teve com Douglas Silvamais cedo nesta terça-feira (1). 

É que os participantes do BBB22 bateram boca após viverem um clima tenso no Jogo da Discórdia. O ator cobrou o gerente comercial por ter o chamado de "machão" e buscou saber os princípios do emparedado para o considerar um alvo. 

Eles não selaram as pazes, mas entenderam o lado um do outro. Porém, Rodrigo foi contar a discussão para as companheiras de berlinda Natália e Jessi e acabou apunhalando Douglas pelas costas.

Na hidromassagem, o brother disse que o ator está vivendo na comodidade ao lado de seus parceiros de Camarote, já que eles estão no VIP há duas semanas. "Eu falei pra ele: Vocês estão muito cômodo, vocês estão no VIP há duas semanas, vocês vetaram três [da Prova do Líder], vocês me colocaram no Paredão..."

E ele continuou com uma alfinetada bem direta ao grupo: "Tá muito cômodo ficar cantando música, ficar contando piada. No VIP é facinho ficar. Agora vai fazer prova enfraquecido por causa de comida, a gente ser vetado toda hora, a gente tá no Paredão, sendo alvo o tempo todo... Porque eles não são alvo".

Rodrigo seguiu dizendo que ele foi o único brother que teve a capacidade de atacar o grupo do Camorte: "Até agora a única pessoa que tentou mexer na estrutura do jogo pra colocar receio neles fui eu. (...) E a gente conseguiu porque eles estão p*tos comigo. Mas por que eles estão putos comigo se eu tô jogando e não tô fazendo nada pessoalmente? Pô, tá muito cômodo ficar no VIP duas semanas, né?"

"É muito bom o Big Brother pra ficar no VIP, ter almoço terça, cinema segunda. É muito bom, né?", finalizou debochado.

EITA

A equipe de Rodrigo Mussi, do Big Brother Brasil 22, acusou a cantora Anitta de incentivar uma onda de ódio contra o participante do programa. Isso porque a carioca tomou partido no Paredão e pediu para que o moreno seja eliminado.

Tudo começou quando a global fez uma série de publicações em seu Twitter dizendo que o gerente comercial deve ser tirado do reality devido às atitudes que ele vem tendo nas últimas semanas. Para ela, os telespectadores não devem deixar Rodrigo ficar em nome do entretenimento.

Siga a Contigo! no Instagram.