Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

BBB22: Equipe de Rodrigo acusa Anitta de gerar onda de ódio ao brother: "Linchamento"

Equipe de Rodrigo acusa Anitta de criar uma imagem negativa do participante após uma publicação comprometedora da artista; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BBB22: Equipe de Rodrigo acusa Anitta de gerar onda de ódio ao brother: "Linchamento" - Reprodução/Instagram/TV Globo
BBB22: Equipe de Rodrigo acusa Anitta de gerar onda de ódio ao brother: "Linchamento" - Reprodução/Instagram/TV Globo

A equipe de Rodrigo Mussi, do Big Brother Brasil 22, acusou a cantora Anitta de incentivar uma onda de ódio contra o participante do programa. Isso porque a carioca tomou partido no Paredão e pediu para que o moreno seja eliminado. 

Tudo começou quando a global fez uma série de publicações em seu Twitter dizendo que o gerente comercial deve ser tirado do reality devido às atitudes que ele vem tendo nas últimas semanas. Para ela, os telespectadores não devem deixar Rodrigo ficar em nome do entretenimento. 

Nesta segunda-feira (31), o grupo de assessores do brother chegou a rebater a cantora. Porém, em entrevista ao Splash, um dos administradores de Rodrigo se posicionou contra a ação da artista, dizendo que ela está influenciando um linchamento virtual. 

"Existem maneiras de falar. Ainda mais sendo uma artista grande. Como usar o termo mau-caráter. Ele não foi mau-caráter. Ele não é essa pessoa. Isso acaba fazendo com que o público tenha uma ideia diferente", disse o fotógrafo Iude Richele.

"A forma como a Anitta apresentou faz com que aumente esse hate, esse linchamento virtual. As pessoas pegam essa parte fragmentada", criticou.

Na fala de Anitta, a cantora apontou comportamentos de Rodrigo que não foram aceitos pelo público: "O cara chamou a Linn da Quebrada de 'traveco'. Mandou a Bárbara tomar no c* só porque não fez o que ele quis. É chato pra c4r4lh0. Uma tristeza se o Brasil preferir deixar gente mau-caráter na casa em prol de "entretenimento". 

Ao Splash, Iude Richele disse que não irá passar pano para o brother e que reconhece os erros do emparedado: "O fato do Rodrigo não ter chamado a Linn diretamente de traveco não descaracteriza o que ele falou com ela. Porque ela é uma travesti e pode se sentir ofendida por esse termo".

FOGO NO PARQUINHO

O jogo da discórdia do BBB22, nesta segunda-feira (31), começou pegando fogo. Durante a dinâmica, os brothers precisaram categorizar seus colegas em algumas descrições como "não faz falta" e "atrapalha meu jogo". Rodrigo começou dizendo que Arthur Aguiar não era confiável e os participantes trocaram farpas.

"Do nada ele mudou comigo, mas eu entendi que ele tentou me pintar como vilão sutilmente do jeito dele. Ele pode ser um grande ator lá fora, mas aqui ele foi um péssimo ator. Porque eu peguei ele logo de cara desviando de onde estava, ele saía de perto de mim e não veio nem conversar comigo", disse Rodrigo.