Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / UAU!

BBB 24: Yasmin revela crise de choro após eliminação: "Todo mundo"

Durante o Mesacast BBB, a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revela crise de choro após eliminação BBB 24; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 21h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Durante o Mesacast BBB, a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revela crise de choro após eliminação BBB 24; confira - Reprodução/Globo
Durante o Mesacast BBB, a modelo e ex-BBB Yasmin Brunet revela crise de choro após eliminação BBB 24; confira - Reprodução/Globo

Yasmin Brunet deixou o Big Brother Brasil 24 na última terça-feira (12). A modelo, no entanto, revelou nesta quinta (14) que teve uma crise de choro por saudade do reality, mesmo tendo agradecido por ter sido eliminada.

"Quando eu saí, foi um alívio encontrar as pessoas que amo e voltar à normalidade. Mas ontem, eu simplesmente desabei de saudades da galera lá dentro", contou Yasmin, durante sua participação no Mesacast BBB.

Curiosos sobre quem exatamente ela estava sentindo falta, Yasmin não hesitou: "Todo mundo que eu gostava. Dos gnomos". As apresentadoras Thamirys Borsan e Ana Clara questionarem se Alane estava entre essas pessoas. Brincando, Yasmin respondeu: "Não, mas eu adoraria implicar mais com ela, vê-la roubando um copo...".

+ Como está a relação de Yasmin Brunet e Wanessa? Possível 'climão' veio à tona

Yasmin ainda falou sobre a convivência na casa: "Às vezes quando você pega um rancinho de alguma coisa, aí a pessoa faz alguma coisa nada a ver e fala: AI NOSSA, OLHA QUE SACO, nada de mais, tá respirando do meu lado, PQP…"

Luiza Brunet escancara tentativa de golpe envolvendo Yasmin

Luiza Brunet escancarou uma tentativa de golpe envolvendo Yasmin Brunetapós sua eliminação do BBB 24. Nesta quarta-feira (13), a ativista compartilhou um print de uma conversa de Whatsapp em seus Stories do Instagram. A pessoa tentava se passar pela ex-sister. 

"Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos", dizia a mensagem recebida por Luiza Brunet. Ela ainda mostrou o número "fake" e também ressaltou que se tratava de um "golpe" e "assalto".

Até o momento, Yasmin Brunet não se pronunciou sobre a situação. A mãe da ex-BBB somente tornou pública a tentativa de golpe e não comentou mais detalhes sobre o caso. A loira foi eliminada do reality show na última terça-feira (12) com 80,76% dos votos.