Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / EITA!

Luiza Brunet escancara tentativa de golpe envolvendo Yasmin: "Assalto"

Em seus Stories do Instagram nesta quarta-feira (13), Luiza Brunet expôs uma tentativa de golpe que sofreu envolvendo Yasmin Brunet

por Marcela Almeida

malmeida_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 14/03/2024, às 11h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Brunet escancarou uma tentativa de golpe envolvendo Yasmin - Foto: Reprodução/Instagram
Luiza Brunet escancarou uma tentativa de golpe envolvendo Yasmin - Foto: Reprodução/Instagram

Luiza Brunet escancarou uma tentativa de golpe envolvendo Yasmin Brunetapós sua eliminação do BBB 24. Nesta quarta-feira (13), a ativista compartilhou um print de uma conversa de Whatsapp em seus Stories do Instagram. A pessoa tentava se passar pela ex-sister. 

"Boa tarde, mãe! Vou usar este número provisório até eu me organizar, ok: Beijos", dizia a mensagem recebida por Luiza Brunet. Ela ainda mostrou o número "fake" e também ressaltou que se tratava de um "golpe" e "assalto".

Até o momento, Yasmin Brunet não se pronunciou sobre a situação. A mãe da ex-BBB somente tornou pública a tentativa de golpe e não comentou mais detalhes sobre o caso. A loira foi eliminada do reality show na última terça-feira (12) com 80,76% dos votos.

Print de whatsapp Luiza Brunet
Luiza Brunet escancarou um golpe que sofreu no Whatsaspp (Foto: Reprodução/Instagram)

NIZAM EXPÔS CONVERSA ÍNTIMA COM LUIZA BRUNET

Nizam foi o quarto eliminado do BBB 24 e se envolveu em uma polêmica e tanto, quando ainda estava confinado, ao falar sobre o corpo de Yasmin Brunet. Entretanto, quando deixou o reality, se desculpou publicamente e até com Luiza Brunet, a mãe da empresária. Em conversa com a CONTIGO!, ele deu detalhes desse encontro.

O ex-BBB revelou que se arrepende de tudo o que disse sobre a loira na casa. Para ele, é difícil falar de algo que já passou, mas confessou que teria feito diferente. “Me arrependo daquela conversa no quarto do líder, ter objetificado o corpo da Yasmin”, disse.

E aidna analisou: “Uma fala completamente infeliz e idiota. Eu acho que a gente não deveria ter tomado aquela atitude e dito aquelas palavras, então faria isso diferente, se possível”. A repercussão sobre o assunto foi tanta, que Nizam chegou até conversar com Luiza Brunet.

Os dois se encontraram no Carnaval do Rio de Janeiro, enquanto Yasmin ainda estava confinada no BBB 24, e ele pôde conhecer a família da ex-colega de reality. “Conheci a Luiza e foi incrível”, contou em entrevista exclusiva. “Eu pedi desculpas para ela, sabendo que para quem eu devo desculpas é a Yasmin, mas naquele momento eu pedi desculpas a ela pelas minhas palavras, minhas atitudes infelizes e ela foi muito aberta, a gente conversou e ela entendeu e aceitou”.

Além disso, o rapaz contou que a empresária e modelo ainda reconheceu: “Ela comentou que o fato de eu já ter pedido desculpas ao vivo e ter reconhecido meu erro é um grande passo. É sobre isso. Todo mundo vai errar e é sobre como a gente lida com o erro no pós que diz muito sobre nós e não o erro em si”, finalizou em conversa com a CONTIGO!.